Mulher sofre abuso sexual ao voltar do trabalho; Agressor usou espátula para ameaçá-la

0
51

No último domingo (07), por volta das cinco horas da manhã, uma mulher foi estuprada enquanto retornava do trabalho.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 28 anos que trabalha no bairro Bela Vista, foi abordada enquanto atravessava a MG-050, em Piumhi, por um atalho que costuma utilizar para retornar para sua casa.

O agressor, um homem de 31 anos, que trabalhava como chapeiro de sanduíches, seguiu a vítima até um determinado momento próximo a um matagal ele fez uso de uma espátula e abordou a vítima como se fosse um assalto, coagindo-a a acompanhá-lo até o mato.

No local isolado, o agressor arrancou a blusa da vítima e cometeu abusos sexuais, fazendo ameaças com a espátula no pescoço da mulher, forçando-a a realizar atos sexuais.

A vítima conseguiu uma oportunidade para escapar durante um momento de distração do agressor e saiu correndo, pedindo socorro às margens da rodovia. A ação desesperada da vítima chamou a atenção de algumas pessoas, o que fez o agressor fugir do local.

Após o ocorrido, a mulher, ainda em estado de choque, chegou em casa e relatou o ataque ao marido. As autoridades foram acionadas e prestaram assistência à mulher, encaminhando-a para atendimento médico e realização de exames necessários devido à situação de abuso.

A polícia iniciou as investigações e durante as buscas, recebeu informações do Corpo de Bombeiros sobre um indivíduo que tentou suicídio, com cortes nos pulsos e uso excessivo de medicamentos. Ao verificar a situação, constataram que o agressor possuía semelhanças com as características descritas pela mulher. A vítima que ainda estava no hospital, reconheceu o agressor.

A polícia efetuou a prisão do autor, ele recebeu atendimento médico para os cortes e em seguida foi encaminhado para a prisão, onde aguarda o prosseguimento das investigações.

O agressor, que estava morando em Piumhi há dois meses com um amigo no bairro Santa Clara, é natural de Carlos Chagas, segundo informações da PM.

Fonte: Portal Onda Sul