Polícia encontra corpo de adolescente após cinco dias desaparecida

0
6560

A Polícia Civil encontrou, nesse domingo (7), o corpo de Maria Eduarda, de 15 anos, em um matagal em Formiga, no Centro-Oeste de Minas. A adolescente, que desapareceu na última terça-feira (2), ia visitar uma amiga e não voltou para casa.

Segundo a Polícia Civil, o celular de Maria Eduarda foi recuperado. Ele havia sido negociado por um usuário de drogas, principal suspeito do crime.

A mãe da adolescente procurou a Polícia Militar para registrar o desaparecimento na quarta-feira (3). Ela explicou que tinha combinado com Maria Eduarda, que saiu de casa por volta das 19h30, que voltasse para casa às 22h30.

Além disso, a mulher contou aos policiais que dormiu e foi trabalhar no dia seguinte, já que achou que a filha estivesse em casa. Ela só percebeu que a menina não havia voltado para a residência depois do trabalho.

De acordo com a polícia, a mãe da adolescente disse ainda que entrou em contato com a filha pelo celular, porém estava desligado. A mulher também explicou que foi à casa que a adolescente disse que iria, mas recebeu a informação de que Maria não compareceu ao local.

Fonte: Portal Onda Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui