Empresário tira vida de esposa e tenta se matar em Boa Esperança (MG)

0
9857

No início da noite de ontem (01), um caso abalou a população da cidade de Boa Esperança (MG). Um empresário de 57 anos tirou a vida de sua esposa, Patrícia de Andrade Maia Morais, de 47 anos.

Patrícia de Andrade Maia Morais, 47 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa do casal, onde a vítima anunciaria aos filhos e familiares a separação do casal. Após a conversa com todos os presentes, o casal se deslocou para um quarto da casa, onde o empresário atacou a esposa com golpes de faca e logo em seguida tentou tirar a própria vida.  

Segundo a testemunha, irmã da vítima, minutos após eles irem para o quarto, ela e o filho do casal ouviram gritos da vítima por socorro, arrombaram a porta e se depararam com a cena do crime.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados pelos familiares. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros no local do crime, encaminhando o casal o Pronto-Socorro da cidade, e segundo informações a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já o autor foi preso, porém devido a seu estado de saúde grave, o mesmo permanece entubado e segundo o médico plantonista o mesmo seria encaminhado para um centro de tratamento intensivo.

O corpo de Patrícia será sepultado na cidade de Governados Valadares, sua cidade de origem.

Por Jéssica Oliveira
Fonte: 24 BPM/IMPRENSA
Foto: Silvano Damazo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui