Suspeito de tentar matar advogado após tentativa de assalto em MG é preso

0
293

Homem é um dos suspeitos por atacar o advogado com bastão de basebol e uma pistola em São Sebastião do Paraíso. Outros dois suspeitos são procurados

Um dos suspeitos tentar matar um advogado em São Sebastião do Paraíso (MG) após tentativa de assalto a uma agência de veículos foi preso em São Tomé das Letras (MG). O crime ocorreu na quarta-feira (12) e o suspeito foi detido neste domingo (16). Conforme a polícia, outros dois homens são procurados por participação no crime. Câmeras de segurança registraram a tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso em uma pousada de São Tomé das Letras. Com ele, segundo a PM, foi encontrada maconha, um relógio, um celular e R$ 90, além do carro utilizado no crime.

Após a prisão, a Polícia Civil agora realiza investigações e busca pelos demais suspeitos de participação no crime.

Tentativa de homicídio

Conforme registrado por câmeras de segurança, o advogado conseguiu fugir de uma tentativa de assalto seguida de tentativa de homicídio. As imagens mostram que ele estava parado dentro do carro na rua Geraldo Pereira quando um veículo prata se aproximou e parou atravessado na frente do carro dele.

Dois homens, um armado com um bastão e outro com uma pistola, desceram do veículo e passaram a ameaçá-lo. Com medo, o homem engatou marcha ré no veículo e tentou fugir.

Nesse momento, o homem que estava com o bastão de madeira acertou o vidro do parabrisas e o outro, que estava com a pistola, efetuou nove disparos contra o carro. A vítima conseguiu fugir do local. Três dos disparos conseguiram atingir o veículo.

Diante de imagens de câmeras de segurança, a polícia constatou que os mesmos suspeitos haviam roubado uma agência de veículos 10 minutos antes do crime.

Fonte: G1 Sul de Minas