Rapaz é preso em Nepomuceno acusado de cinco crimes, dentre eles, cárcere privado

0
319

O rapaz foi acusado pela prática dos crimes de cárcere privado, porte de droga, ameaça, lesão corporal e porte de simulacro de arma de fogo

Policiais militares da cidade de Nepomuceno receberam domingo, a informação de que um rapaz havia mantido sua namorada em cárcere privado, durante toda a noite e ele ainda estava agredido a jovem e fazendo ameaças com uma arma. Os militares foram informados também que a jovem estava hospitalizada.

De posse das informações, a equipe foi até o hospital e conversaram com a vítima, depois, a equipe saiu a campo e não demorou muito encontrou o suspeito. Ele foi abordado e revistado, com ele os militares encontraram uma porção de cocaína. Questionado, ele disse que a droga era de seu consumo e sobre a possível arma, ele disse que a possuía, mas era uma pistola de air soft.

Os policiais foram até a casa do rapaz e lá encontraram a arma em uma gaveta de uma cômoda em seu quarto.

Ele recebeu voz de prisão e vai responder por crimes de cárcere privado, porte de droga, ameaça, lesão corporal e porte de simulacro de arma de fogo, com o qual estava ameaçando a vítima.

Fonte: Jornal de Lavras