Prefeituras confirmam três novas mortes por Covid-19 no Sul de Minas Gerais

0
167
Óbitos foram registrados em Poços de Caldas, Varginha e Três Pontas nesta segunda-feira (4)

Pelo menos três novas mortes por Covid-19 foram confirmadas no Sul de Minas nesta segunda-feira (4). Os óbitos ocorreram em Poços de Caldas, Varginha e Três Pontas, sendo divulgados pelas prefeituras.

Em Poços de Caldas, a prefeitura confirmou a 87ª morte por Covid-19. Dados sobre o paciente não foram divulgados até esta publicação. Outros 55 casos positivos também foram registrados e a cidade contabiliza, agora, 2.857 contaminações, sendo 87 mortes.

A Prefeitura de Varginha confirmou a 50ª morte por Covid-19. A administração municipal também registrou 64 casos positivos da doença, contabilizando, agora, 2.498 infecções, sendo 50 óbitos pelo novo coronavírus.

Em Três Pontas, a prefeitura registrou a 20ª morte pela Covid-19. Dados sobre o coronavírus na cidade não eram divulgados desde o dia 30 de dezembro. Outros 34 casos positivos também foram registrados e a cidade contabiliza, agora, 1.317 contaminações, sendo 20 óbitos.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente no período da manhã os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais. Aos fins de semana, o Estado não divulga dados detalhados da Covid-19 por município.

Dados do Estado

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), o Sul de Minas contabiliza 55.231 registros da doença, com 1.277 mortes em decorrência da doença.

Nesta segunda-feira (4), entraram no balanço da SES-MG 41 novas mortes e outros 2.287 positivos da Covid-19.

Fonte: G1 Sul de Minas