Polícia Militar de Campo Belo (MG) prende traficante no bairro São Benedito

0
41

Em Campo Belo (MG) no inicio da noite da última segunda (14), durante realização de operação batida policial no bairro São Benedito, policiais militares após receberem diversas denúncias de que um homem estaria traficando dentro do cemitério do São Benedito, realizaram uma operação, na qual cercaram o local, sendo visualizado dentro do cemitério um indivíduo com as características da denúncia, segurando uma sacola transparente, o qual ao avistar os militares empreendeu fuga, pulou sobre o muro de um lote vago e posteriormente pulou na rua, já sem a sacola.

Policiais Militares então realizaram acompanhamento e lograram êxito em abordá-lo. No lote vago realizaram varredura sendo localizada a sacola jogada no meio do mato e dentro dela foi localizado 56 buchas de substância análoga a maconha, 65 pedras de substância análoga a crack, 8 pinos de substância análoga a cocaína, 51 papelotes de substância análoga a cocaína , todos embalados de forma que são comercializados e R$142,00 (cento e quarenta e dois reais).

G.H.S. de 23 anos assumiu a autoria do crime e informou que estava traficando no local desde as 12hrs desta data. Demais providências atinentes ao fato foram tomadas.

A ação rápida e o tirocínio dos policiais culminou na retirada de circulação de mais um traficante bem como da retirada de considerada quantidade de drogas que estavam prontas para a venda.

POLÍCIA MILITAR. 245 ANOS CULTIVANDO VALORES PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ.


Núcleo de Comunicação Organizacional
PMMG – 161ª Cia PM
CAMPO BELO/MG