Polícia Militar da resposta rápida, recupera motocicleta roubada e prende autor em Ilicínea (MG)

0
15

A Polícia Militar em Ilicínea recebeu ligação via 190 de que acabara de ocorrer um roubo num bar localizado na zona rural, numa comunidade conhecida por “Campinho”, no qual indivíduo com o rosto coberto por um capuz adentrou e anunciou o roubo, levando uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros ESDD, vermelha e placa de Ilicínea/MG, fugindo sentido à região conhecida por “Catete”.

A equipe policial iniciou o rastreamento, sendo que na citada área rural, se deparou com a vítima de 43 anos que seguiu o autor após o roubo, até que este caiu da motocicleta, abandonando-a e entrando numa vegetação.

Os militares então se embrenharam na vegetação, conseguindo localizar o autor de 19 anos, que confessou o crime e disse ter mudado de roupa para dificultar sua identificação, indicando o local exato onde abandonou as roupas que foram apreendidas. Foi localizada também uma bolsa contendo 01 pistola de “Airsoft”, usado por ele para o roubo.

Ele foi então preso, conduzido ao pronto atendimento e posteriormente para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos e a motocicleta recuperada, foi removida pelo serviço de guincho credenciado.

Fonte: 24º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui