Operação realizada pela Polícia Militar em Campo Belo (MG), resulta na apreensão de um menor traficante no bairro São Jorge

0
213

Na última segunda feira dia 14/09 por volta das 20:00hs, na cidade de Campo Belo/MG, policiais militares durante realização de operação Batida Policial e após recebimento de denuncias anônimsa de um morador da Vila São Jorge Velha (que por medo de represálias, não quis se identificar), este relatou que numa casa abandonada, localizada na rua Ulisses Vicente de Almeida, estava acontecendo tráfico de drogas.

De imediato as guarnições Policiais deslocaram até o referido endereço e depararam com o menor infrator W.C.S. 16 anos, sentado no passeio da casa ao lado da mencionada, com uma bucha de uma substância esverdeada semelhante a maconha na mão e um aparelho celular. Foi dada ordem legal, para que o mesmo se posicionasse de pé, sendo procedida busca pessoal/revista.

No bolso de sua calça havia R$ 182,00 reais em cédulas diversas e 12 buchas de uma substância esverdeada semelhantes a maconha, separadas individualmente como são comercializadas.

O menor confessou estar ali traficando drogas. Foi realizada vistoria na casa abandonada (alvo da denúncia) e nas imediações, porém nada mais foi encontrado. E assim demais providências atinentes ao ocorrido foram tomadas.

A Polícia Militar não medirá esforços para tirar de circulação pessoas que insistem em tentar infringir as leis e as operações vão continuar em toda sub área, com o fim exclusivo de gerar maior sensação de segurança aos cidadãos de bem.

Denuncie, Ligue 190
POLÍCIA MILITAR. 245 ANOS CULTIVANDO VALORES PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ.

Núcleo de Comunicação Organizacional
PMMG – 161ª Cia PM
CAMPO BELO/MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui