Nesta madrugada criminosos armados tentam assaltar agência da Caixa em Campo Belo

0
333

Uma tentativa de assalto deixou a população de Campo Belo assustada na madrugada desta terça-feira, dia 05 de Maio, onde criminosos fortemente armados chegaram na Caixa Econômica Federal e tentaram danificar e explodir os caixas eletrônicos da agência.

Os criminosos chegaram por volta das 03h30, em dois veículos, uma caminhonete e em outro veículo até o momento não divulgado, entraram na agência e tentaram danificar os caixas, para colocarem os explosivos, mas não obtiveram êxito e saíram do local levando 04 reféns durante a fuga. No momento da ação criminosa, muitas pessoas aguardavam na fila desde a noite da segunda-feira, para receberem o auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal.

Os dois veículos chegaram e evadiram pelo mesmo local, pela Rua C. Teófilo, mais conhecida como “beco” que onde dá acesso a Praça dos Expedicionários.

Polícia no local

Segundo informações de uma das vítimas, os assaltantes chegaram, renderam as pessoas e após a ação dentro da agência, que durou por volta de 02 minutos, evadiram e levaram 04 reféns na caminhonete e mandaram pular do veículo andando, nas proximidades do Bairro Jardim Brasil Vilela, popularmente conhecido como Antena. Felizmente ninguém se feriu e todos foram liberados.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceram ao local, sendo colhidas as informações e passadas as cidades vizinhas.

Os militares seguem em rastreamento, até o momento ninguém foi identificado. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para realizar os serviços de praxe.

Fonte e fotos: Portal Campo Belo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui