Lançamento operação Impacto I realizado pela Polícia Militar nas cidades do Sul de Minas

0
1919

Nos dias de ontem (16) e hoje (17) acontece a Operação Impacto I da Polícia Militar, que acontece nos 44 (quarenta e quatro) municípios de responsabilidade territorial da 6ª Região da Polícia Militar, com sede em Lavras/MG.

No planejamento operacional serão desenvolvidas ações de visibilidade, nos corredores de segurança, praças públicas, centro financeiro e comercial das unidades, blitz policial itinerante em perímetro urbano nos locais de maior incidência criminal; e ações repressivas em zona quente de criminalidade, utilizando o portfólio de serviço das guarnição Tático Móvel, zerando o crime violento na área de atuação.

Os objetivos da operação são a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, contribuindo para a redução do crime violento e melhoria da sensação de segurança às Comunidades do Sul de Minas.

Todo o efetivo operacional e administrativo da 6ª RPM está envolvido no evento, com o apoio total das Unidades de Execução Operacional: 8º BPM/Lavras, 24º BPM/Varginha e 16ª Cia Ind PM/ Três Corações.

O resultado operacional será contabilizado, após a conclusão da Operação e divulgado para manter a transparência da relação construtiva existente entre a Polícia Militar e a população de toda a região, que vai refletir em maior segurança para todos.

Operação Impacto I na cidade de Boa Esperança (MG)

Contem com a sua Polícia Militar.

Assessoria Regional de Comunicação Organizacional da 6ª RPM