Homem tem 35% do corpo queimado após casa pegar fogo em Varginha, MG

0
166
Vítima, de 60 anos, sofreu queimaduras de segundo grau nos braços e nas pernas. Fogo atingiu parte externa da casa, moto e passarinhos

Um homem de 60 anos foi socorrido com 35% do corpo queimado após a casa dele pegar fogo no final da manhã deste domingo (13) em Varginha (MG).

Segundo o corpo de bombeiros, o incêndio queimou toda a área externa da casa localizada no bairro Vargem, além de uma motocicleta e passarinhos que estavam no local.

O dono da casa ao tentar apagar o fogo sofreu queimaduras de segundo grau nos braços e nas pernas. Ele foi levado para o hospital bom pastor.

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima não soube dizer como o fogo começou. O estado de saúde ainda não havia sido divulgado até esta publicação.

Mais incêndio

No fim da tarde de domingo, os bombeiros atenderam a outra ocorrência de incêndio em Varginha; desta vez, no cômodo externo de uma casa no bairro Bom Pastor. Os moradores estavam em outra parte da casa e notaram fogo na máquina de lavar e outros utensílios.

Os moradores e vizinhos tentaram apagar o fogo com baldes de água até a chegada dos bombeiros, que controlaram as chamas com quatro mil litros de água. A perícia foi chamada para identificar as causas.

Um engenheiro deve avaliar a estrutura e os moradores foram orientados a irem para outro local. Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1 Sul de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui