Em Ilicínea (MG), homem tira a vida de sua companheira e é preso pela Polícia Militar

0
4686

Na noite desse sábado, a Polícia Militar foi acionada, via 190, na Rua Armando Junqueira Silva, bairro Residencial Bela Vista, onde estaria ocorrendo uma briga de casal, na qual a mulher estaria apresentando sangramento no peito e pedindo por socorro.

No local a PM deparou com várias pessoas contendo o autor de 37 anos, conhecido no meio policial e que segundo versão de populares, tentava cometer suicídio.

Na via pública estava a vítima de 52 anos, inconsciente e com grande sangramento na região do peito e da cabeça, sendo imediatamente socorrida ao pronto atendimento médico local onde, após dar entrada, veio a morrer.

O autor foi preso no local, estando com as vestes sujas de sangue, apresentando sangramento na região do pescoço. Ele também foi conduzido ao pronto atendimento, onde foi atendido e liberado.

Ao ser questionado sobre os fatos, o autor relatou se lembrar de apenas de que estavam ingerindo bebidas alcoólicas, sem lembrança do ocorrido.

No local dos fatos foi localizada 01 faca com aproximadamente 14 cm de lâmina, a qual estava suja de sangue, sendo apreendida.

Foi feito o isolamento da área até que a perícia técnica realizasse os seus trabalhos e liberasse o local.

O corpo da vítima foi encaminhado por uma funerária ao IML de Varginha para exame.

O autor foi preso pelo homicídio e encaminhado para a delegacia de plantão, junto com a faca apreendida, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: 24º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais