Na noite desse sábado, a Polícia Militar foi acionada, via 190, na Rua Armando Junqueira Silva, bairro Residencial Bela Vista, onde estaria ocorrendo uma briga de casal, na qual a mulher estaria apresentando sangramento no peito e pedindo por socorro.
No local a PM deparou com várias pessoas contendo o autor de 37 anos, conhecido no meio policial e que segundo versão de populares, tentava cometer suicídio.
Na via pública estava a vítima de 52 anos, inconsciente e com grande sangramento na região do peito e da cabeça, sendo imediatamente socorrida ao pronto atendimento médico local onde, após dar entrada, veio a morrer.
O autor foi preso no local, estando com as vestes sujas de sangue, apresentando sangramento na região do pescoço. Ele também foi conduzido ao pronto atendimento, onde foi atendido e liberado.
Ao ser questionado sobre os fatos, o autor relatou se lembrar de apenas de que estavam ingerindo bebidas alcoólicas, sem lembrança do ocorrido.
No local dos fatos foi localizada 01 faca com aproximadamente 14 cm de lâmina, a qual estava suja de sangue, sendo apreendida.
Foi feito o isolamento da área até que a perícia técnica realizasse os seus trabalhos e liberasse o local.
O corpo da vítima foi encaminhado por uma funerária ao IML de Varginha para exame.
O autor foi preso pelo homicídio e encaminhado para a delegacia de plantão, junto com a faca apreendida, onde permaneceu à disposição da justiça.
Fonte: 24º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais