Em Guapé(MG), Casal foi preso com drogas após verificação de denúncias

0
132

Nessa terça-feira (22) às 16hs em Guapé, a PM durante realização de batida policial pelo bairro Cândido Barbosa, local de várias denúncias de tráfico de drogas, especialmente numa casa na Rua B, avistaram um casal em atitudes suspeitas, onde o autor tentava esconder o rosto.

Com a aproximação, os militares identificaram o autor de 19 anos, conhecido no meio policial pela prática de tráfico e consumo de drogas, que estava junto com sua companheira, também de 19 anos.

Foi procedida busca pessoal no autor, contudo nada foi encontrado consigo. Ao ser solicitado para que a moça retirasse do seu bolso todos os pertences, ela entregou 07 buchas de maconha que estavam embaladas em plástico tipo corrente, prontas para a venda, tendo o autor informado ser o dono. Foi encontrada outra bucha de maconha que o autor jogou fora ao perceber a aproximação da viatura.

Ele disse que devido à crise financeira e falta de trabalho, começou a vender drogas informando que havia comprado durante o dia e que as estava preparando para as vender, quando foi surpreendido pela guarnição policial.

Ele franqueou a entrada em sua casa, onde foi localizada 01 balança de precisão, 02 rolos de plástico utilizados para embalar drogas e 01 faca com resquícios de drogas, sendo os materiais arrecadados.

Foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material arrecadado, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: 24º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui