Em Guapé (MG), Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão, localiza drogas e prende autores

0
15

Nessa terça-feira (20) em Guapé, às 14hs30min, quando a Polícia Militar se deslocava para cumprir um mandado de busca e apreensão, se deparou com o autor de 25 anos, na condução de uma motocicleta Honda/Falcon, cor prata, placa de Alfenas/MG, adentrando na casa do referido documento, na Rua Doutor Joaquim Coelho Filho, bairro Cidade Nova.

Estavam na casa um indivíduo, que foi abordado e nenhum ilícito encontrado, o que havia acabado de chegar e o outro autor de 21 anos.

Durante as buscas foram encontrados 03 tabletes de maconha, 12 pedras de crack, 03 pedras e 04 pinos de cocaína, a quantia de R$ 21,00, 01 mini balança digital, 01 caderno com anotações relacionadas ao tráfico e outros materiais utilizados na embalagem das drogas. Foi verificado também que haviam aparelhos televisores e celulares, os quais foram apreendidos, pois os autores além de
não justificarem a procedência, entraram em contradição a respeito dos materiais. Eles já são conhecidos no meio policial por tráfico de drogas e constantemente promovem festas, onde são vendidas as substâncias ilícitas.

Os autores foram presos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para as providências.

Fonte: 24º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui