Elói Mendes/MG – Homem foi preso pela PM com moto furtada

0
112

A Polícia Militar durante patrulhamento pela zona rural de Elói Mendes/MG nesta sexta-feira (19) às 10hs recebeu informações que o autor de 25 anos, contumaz na prática de furto, estaria de posse de uma motocicleta em atitude suspeita.
O autor foi abordado numa fazenda e ao ser submetido a busca pessoal foram encontrados consigo 01 aparelho celular e as chaves da motocicleta Honda/CG 125 Titan, vermelha de Poços de Caldas/MG que ao ser consultada, constou se tratar de produto de furto em Turvolândia/MG no último dia 25 de setembro. Ele alegou que a comprou no início de janeiro por R$ 1.000,00 de um indivíduo em Elói Mendes/MG, que o avisou para ter cuidado ao transitar com ela, pela falta de documentação.
O veículo foi removido pelo serviço de guincho credenciado, sendo recolhido o aparelho celular, por ser de procedência duvidosa.
O autor foi preso em tese pelo crime de receptação, sendo encaminhado primeiro ao pronto atendimento e posterior à delegacia de Polícia Civil para devidas providências. Foi feito rastreamento ao indivíduo informado pelo autor, porém sem sucesso.
Fonte: 24 BPM/MG