Dois jovens foram mortos em Três Corações no sábado e outros dois baleados no domingo

0
50
O primeiro crime, tanto vítimas quanto acusados, tem envolvimento com o submundo do tráfico de drogas

As polícias Civil e Militar de Três Corações tiveram muito trabalho neste final de semana, isso porque no sábado, dia 12, dois adolescentes de 15 anos foram executados naquela cidade. Um rapaz de 20 anos foi preso e três menores apreendidos, eles são acusados de terem matado os dois adolescentes. Junto aos corpos foram encontradas drogas e, segundo a Polícia Civil, tanto vítimas quanto criminosos tem envolvimento com o tráfico de drogas.

A mãe de um dos menores que participou da execução também foi presa, ela resistiu à apreensão do filho desacatando e agredindo os policiais, ela recebeu voz de prisão mas continuou a resistir, até que foi contida e conduzida.

No domingo, dia 13, outros dois jovens que estavam em um bar num bairro da cidade, ao sairem do estabelecimento, foram surpreendidos por dois homens que efetuaram disparos contra eles.

Um dos jovens foi atingido na panturrilha, outro nas costas e peito. Os atiradores, dois homens, fugiram. As vítimas foram socorridas por populares e conduzidas até o Hospital São Sebastião, elas passam bem.

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos, eles foram conduzidos até a delegacia da cidade, mas eles foram liberados após prestarem depoimento. A polícia segue nas buscas pelos suspeitos. 

Fonte: Jornal de Lavras