Denúncia leva à prisão de mais envolvidos com o tráfico de drogas em Varginha (MG)

0
53

Durante operação batida policial nesta segunda (21) por volta das 17hs45min em Varginha, a Polícia Militar recebeu denúncia de que na Rua Alan Kardec, bairro Bom Pastor, um casal estaria vendendo drogas num porão de esquina e realizando as entregas numa motocicleta cor cinza.

Os policiais cconstataram a movimentação de pessoas, além da entrada e saída do veículo denunciado e em determinado momento foi observado que o morador saiu e foi em direção à Praça Odorico Venga, momento que foi abordado, sendo localizado consigo 01 pedra de cocaína embalada em saco plástico e 01 um aparelho celular.

O autor relatou que mora no local há aproximadamente nove meses com sua companheira e confessou haver mais drogas guardadas em seu guarda roupas, onde foram arrecadados R$ 1.455,00 além de 01 tablete prensado grande, cerca de 300 gr também de cocaína, envolto com fita adesiva, 24 papelotes da mesma droga embalados separadamente e 01 balança de precisão cor prata.

Durante as diligências, chegou ao local a namorada do autor e responsável pela locação do imóvel com o dono. Com ela foram encontrados 02 aparelhos celulares e R$ 132,00.

Foi localizada também a motocicleta Honda/ NX4 Falcon, prata, placa de Varginha, em nome de terceiro, que por ser utilizada para transporte e entrega de drogas, foi removida pelo serviço de guincho credenciado.

O imóvel utilizado para o tráfico de drogas fica próximo a uma igreja evangélica e uma praça frequentada por crianças e adolescentes.

Os autores de 27 e 21 anos foram presos e apresentados delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 24º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui