Denúncia leva à prisão de envolvidos com tráfico de drogas e à apreensão de drogas e dinheiro em Três Pontas (MG)

0
395

Ontem (15) às 12hs45min na cidade de Três Pontas, a Polícia Militar após denúncia anônima de que um indivíduo estaria traficando drogas, compareceu à Praça Monsenhor Mesquita s/nr, bairro Padre Vitor, onde se deparou com o denunciado passando algo para o autor de 37 anos.

O autor de 22 anos, ao perceber a presença policial, jogou algo no chão tentando fugir, mas foi abordado juntamente com o outro autor, com quem ao ser submetido à busca pessoal, foi localizada 01 pedra de crack e R$ 30,00.

Ao verificar o que o autor dispensou constou se tratar de 01 plástico com 24 pedras de crack, prontas para venda e consigo foi localizada a quantia de R 10,00.

A equipe policial, na casa do autor, localizada na Travessa Catumbi, bairro Catumbi, encontrou a autora de 19 anos, de posse de 01 sacola, sendo abordada e ao verificar o conteúdo, foram localizados 62 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, 03 pedras maiores também de crack pesando aproximadamente 70 gramas e R$ 210,00.

A PM deu voz de prisão em flagrante aos autores, que foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, com o material arrecadado, onde foi ratificado o flagrante do casal por tráfico de drogas.

Fonte: 24º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui