Denúncia leva à apreensão de drogas e menor infrator em Três Pontas/MG

0
57

Durante patrulhamento em Três Pontas/MG nessa quarta-feira (07) às 18hs, a Polícia Militar recebeu denúncia de que no cruzamento das Ruas Henrique Rabelo e Ninico Campos, 02 menores estariam vendendo drogas nas proximidades de uma praça.

A equipe policial então se deslocou para o local e de longe visualizaram os menores de 14 e 15 anos, sentados na praça onde foi possível observar os menores retirando algo de uma moita e entregando para um motociclista no local.

Durante a aproximação, um dos menores conseguiu fugir e o outro, de 14 anos, foi abordado. Durante as buscas, a equipe localizou uma sacola plástica com 23 micro tubos de cocaína e 01 porção considerável prensada de maconha, todos embalados e pronto para a venda, além da quantia de R$ 38,00 em notas diversas.

O menor foi apreendido junto com todo material e acompanhado de seu representante legal, permaneceu à disposição da justiça. O outro menor, não foi localizado, porém foi identificado e devidamente qualificado para as devidas providências policiais e judiciárias.

Fonte: 24º BPM Minas Gerais