Barco com motor e materiais de furto são recuperados em Ilicínea (MG)

0
83

Na última Sexta-feira (18), em Ilicínea (MG), a Polícia Militar recebeu solicitação do Sr. Shirley Nunes Bueno, o qual relatou possuir uma propriedade na zona rural, conhecida por “Viradouro” e que naquele dia, alguém havia arrombado o cadeado da porteira e entrado clandestinamente em sua propriedade com 01 (um) barco com motor de marca Mercury sobre uma “carretinha”.

Imediatamente a guarnição deslocou ao local, onde constatou a veracidade da informação, sendo que em consulta da placa do reboque (“carretinha”) EYA5234 – JAGUARIÚNA/SP, não foi constatado registro de furto/roubo, porém, durante vistorias, foram localizadas notas de compras de materiais diversos de um estabelecimento situado na cidade de Carmo do Rio Claro (MG), em nome de “Juliano De Souza Claudino”, bem como 01(um) rolo de tela de alambrado de 1,80 metros de altura, 21 metros de comprimento, conforme descrito na embalagem.

Dessa forma, foi possível entrar em contato com este cidadão, o qual relatou que tais materiais são de propriedade de seu patrão e que teriam sido furtados nesta data, durante a noite, na zona rural conhecida por “Leandros” (Península Do Sol Nascente) localizada em Carmo do Rio Claro (MG).

Foi acionado o guincho Autossocorro JN, que realizou a remoção dos veículos (barco e reboque). Foi realizado contato com os militares da cidade de Carmo do Rio Claro (MG), para demais procedimentos.

Fonte: 24º BPM / 172ª Cia PM / 3 GP / 2º Pelotão