Autores são presos pela Polícia Militar tentando furtar cabos de cobre de empresa de telefonia em Varginha (MG)

0
34

Nesta sexta-feira (23), à 0h, a Polícia Militar compareceu num sítio localizado na Rodovia MGT 491, em Varginha, onde o solicitante de 50 anos informou que indivíduos estariam furtando cabos de cobre de uma empresa de telefonia, instalados em postes.

As equipes policiais se deparam no local, num primeiro momento, com uma escada encostada num poste, próximo a uma cerca e ao se dirigir ao local de onde vinham os barulhos de corte com serrinha, avistaram um indivíduo que não acatou ordem de parada, não sendo localizado.

Foi encontrada, escondida ao lado de uma parede que sustenta uma caixa d’água, a autora de 30 anos que trazia consigo uma mochila com ferramentas, inclusive uma serrinha. Ela já é conhecida no meio policial por roubos e tráfico de drogas.

Durante o rastreamento pela propriedade, a guarnição localizou 03 rolos de cabos totalizando aproximadamente 40 metros, próximo à cerca.

O solicitante alegou que em 22/10 ouviu barulhos e ao acender uma lâmpada, pôde perceber vultos de pessoas fugindo sentido à rodovia e viu um veículo, provável F 4000 aguardando.

A autora alegou que foi convidada pelo autor de 25 anos, para juntos, furtarem os cabos, estando ele com a mochila e a escada. Ela levou a guarnição até a casa dele, na Rua César Conde, bairro Centenário, onde ele foi localizado. O autor também já é conhecido no meio policial por diversos crimes. Ao lado da casa, estava a caminhonete Ford/F4000 cor azul.

Foi feito contato com o responsável pela empresa, proprietária dos cabos de cobre, porém este não compareceu na delegacia de plantão, para onde os autores foram levados, presos, junto com o material apreendido, sendo o flagrante ratificado.

Fonte: G1 Sul de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui