Arteris registrou ocorrências na Fernão Dias na tarde de ontem (27)

0
73

Na tarde de ontem (27), a concessionária Arteris teve muitos problemas no trecho entre Três Corações e Oliveira

A concessionária Arteris Autopista Fernão Dias registrou na tarde desta terça-feira, dia 27, uma série de ocorrências que vão desde acidentes até realização de obras na pista.

No km 698, em Nepomuceno, sentido São Paulo, uma pessoa foi atropelada e um caminhoneiro atravessou sua carreta na pista para poder evitar que a pessoa fosse esmagada pelos veículos que transitavam no mesmo sentido. Segundo informações, a vítima estava viva.

No km 648, em Santo Antônio do Amparo, a faixa esquerda da pista sentido São Paulo esteve fechada devido a acidente. O tráfego fluiu no trecho pela faixa direita, sem lentidão. Equipes da concessionária atuaram no local.

Uma passagem de carga excedente no km 761 da BR-381, em Três Corações, causou lentidão na pista sentido Belo Horizonte. Concessionária alertou para que motoristas dirigissem com atenção redobrada na região.

Uma operação de passagem de cabos no km 610 da Fernão Dias, em Oliveira, interditou na tarde de hoje na rodovia em ambos os sentidos. A pista demorou para ser liberada e devido a isso, formou-se uma fila de veículos no sentido Sul e no sentido Norte da BR.

Agora à noite, a BR-381 apresenta fluxo normal em ambos os sentidos entre São Paulo e Belo Horizonte.

 

Fonte: G1 Sul de Minas