Armas de fogo foram apreendidas em Varginha (MG) após autor ameaçar de morte a companheira

0
393

Na noite desse domingo (13), na cidade de Varginha, a Polícia Militar foi acionada na Praça Major Domingos de Carvalho, Centro, onde a vítima de 45 anos relatou que seu marido de 49 anos a ameaçou de agressão, na presença do filho por volta das 17hs30min, enquanto faziam o trajeto de carro para casa.

Ao chegarem, ainda bastante exaltado, o autor a ameaçou de morte, saindo para buscar uma arma de fogo que estava guardada no estabelecimento comercial da família, dizendo que iria acabar com a vida dela, dele e do filho. Nesse momento, aconselhada pelo filho, saiu de casa e pediu ajuda para um sobrinho que ligou 190.

A vítima afirmou que o autor realmente possui armas de fogo, sendo que uma fica no quarto do casal e outra no cofre da loja.

Os militares se deslocaram na casa do casal, na Travessa Angelina Lucio Hassum, Vila Ipiranga, onde ele foi abordado, estando ainda bastante exaltado, com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

O autor relatou que realmente houve uma discussão dentro do carro, mas não chegou a ameaçar a companheira e negou possuir armas de fogo. Durante as buscas na casa, foi localizada 01 garrucha de dois canos cal. 22, a qual estava na escrivaninha do quarto do filho.

Os militares ainda se deslocaram na loja, que fica na avenida Zoroastro Franco de Carvalho, bairro Santa Maria, sendo encontrado no interior do cofre, 01 revólver, cal. .38, cor preta, 01 revólver cal .38 cromado, 25 cartuchos intactos, cal. 12, 28 cartuchos intactos cal .38, 02 cartuchos intactos cal. 380 e 01 cartucho vazio, cal. .38.

O autor foi conduzido a delegacia de plantão juntamente com todo material apreendido, onde foi ratificado o flagrante.

Fonte: 24º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui