Após denuncia, Policia Militar apreende drogas e prende autores em Ilicínea (MG)

0
120

No último sábado (27), a Polícia Militar de Ilicinea (MG) recebeu denúncia em que estaria ocorrendo tráfico de drogas no parque de exposições da cidade, local utilizado para a prática de festas noturnas “luau”. De imediato, os militares deslocaram para o local onde foi possível deparar-se com I.M.A, indivíduo o qual possui vasta ficha criminal, bem como se trata de um foragido da justiça.

Foi realizada busca interna no veículo em que estava, sendo localizados na porta dianteira direita 05 pinos (eppendorf) de uma substância análoga à cocaína, bem como se trata de um veículo clonado.

Também estava no local o indivíduo G.O.C, contumaz na prática de diversos delitos. Que foi submetido à busca pessoal, sendo localizados no bolso dianteiro da calça, 02 (dois) pinos (eppendorf) de substância semelhante à cocaína.

Logo, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo ambos conduzidos para a delegacia de plantão em varginha para demais providências da autoridade de polícia judiciária competente.

Fonte: PMMG Ilicínea – MG