Acidentes nas rodovias deixam pelo menos dois mortos no Sul de Minas

0
92
As ocorrências foram registradas neste domingo (20) na BR-369, em Campos Gerais, e na BR-381, em Campanha (MG)

Pelo menos duas pessoas morreram nas rodovias do Sul de Minas neste domingo (20). As ocorrências foram registradas em Campos Gerais e Campanha (MG).

Em Campos Gerais (MG), uma mulher de 69 anos morreu após perder o controle do veículo e capotar na BR-369 sentido Boa Esperança (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi jogada para fora e ficou presa embaixo do carro.

A motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A Polícia Civil irá avaliar as possíveis causas do acidente.

Já em Campanha, o acidente aconteceu na BR-381, na altura do km 764, sentido São Paulo (SP). Um carro bateu na traseira de uma carreta que havia formado um “L” na pista.

Em seguida, um caminhão bateu nos veículos e tombou. O motorista do carro morreu no local e o passageiro foi socorrido e encaminhado para o hospital e Três Corações (MG) com ferimentos graves. Os motoristas da carreta e do caminhão não tiveram ferimentos.

Segundo a Arteris, a pista ficou interditada e o acostamento foi liberado para tráfego por volta de 3h50. O trânsito foi totalmente liberado por volta de 5h30. Não houve congestionamento.

Fonte: G1 Sul de Minas