Acidente na noite de ontem (9) entre Varginha e Três pontas deixa três pessoas feridas

0
4008

O acidente aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (9), na MG-167 chegando em Três Pontas e deixou o condutor de um dos veículos envolvidos de 16 anos e duas jovens de 17 e 19 anos feridos.

De acordo com informações, o veiculo VW/Gol dirigido pelo menor de 16 anos seguia sentido Três Pontas/Varginha e ao fazer uma curva, o jovem perdeu o controle do veículo e rodou na pista, batendo de frente com um veículo BMW, que seguia sentido contrário.

Motor arrancou e foi parar cerca de 10 metros do veículo

Com o impacto, o veículo arrancou uma porta lançando as duas jovens para fora e uma delas caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. A força da batida foi tão grande que o motor do VW/Gol arrancou e foi parar a cerca de 10 metros distante do veículo.

Duas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e viaturas do Corpo de Bombeiros realizaram o socorro às vítimas juntamente com os Socorristas Voluntários de Três Pontas.

Equipe do SAMU

O condutor de 16 e a menor de 17 anos foram levadas para o PA do Hospital Bom pastor em Varginha com múltiplas fraturas e a de 19 anos foi encaminhada ao PA de Três Pontas e permanece em observação, já os dois ocupantes do veículo BMW não sofreram ferimentos.

Por Silvano Damazo

Fotos Rodrigo Souza