Acidente na BR-381 entre Carmo da Cachoeira e Três corações deixa 05 vítimas fatais e muitos feridos

0
2818

O Corpo de Bombeiros Militar de Três Corações, foi acionado por volta das 22 horas de ontem (27), para dar apoio no atendimento a múltiplas vítimas de um acidente envolvendo vários veículos na BR-381, no sentido São Paulo, entre as cidades de Carmo da Cachoeira e Três Corações.

Caminhão carregado de coco –

Segundo informações, um caminhão carregado com cocos capotou na pista, ocasionando um congestionamento, obrigando os motoristas a pararem na pista, em um determinado momento, um ônibus não conseguiu parar e bateu na traseira do Ford/Ecosport, com placas de São Paulo, jogando o mesmo debaixo da traseira de um caminhão baú.

Os Bombeiros Militares, com auxílio dos socorristas da Via Arteris, iniciaram os trabalhos de desencarceramento na parte frontal do ônibus e posteriormente, no veículo Ford/Ecosport, foi necessária a presença dos Bombeiros Militares de Varginha para auxiliarem no atendimento.

No Total 5 vítimas fatais, sendo quatro ocupantes do Ford/Ecosport e o motorista do caminhão que ocasionou o congestionamento, ainda dezenove vítimas leves e duas em estado grave, que estavam no ônibus, todos os feridos foram encaminhados para o HPS São Sebastião em Três Corações.

Fonte e fotos Corpo de Bombeiros Militar