Homem de 34 anos morre afogado no Lago de Boa Esperança MG

0
568

Ontem (10/03), por volta das 16h30, o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Boa Esperança foi comunicado sobre um afogamento no laguinho da avenida Maringá.

Testemunhas informaram, que dois amigos nadavam no lago, quando um deles começou a debater e afundou não regressando mais, diante o fato, acionaram os militares do corpo de bombeiros, que compareceram e imediatamente começaram a fazer as buscas pelo corpo de Fabrício Fernandes Cirilo, de 34 anos.

Neste laguinho não é comum as pessoas nadarem, pois de acordo com informações de pescadores, o local possui sumidouros, cercas de arame e muito enrosco.

O militares do Posto Avançado persistiram nas buscas, mesmo com a cair da noite e tiveram êxito em encontrar o corpo do rapaz por volta das 19 horas, trazendo alívio e conforto aos familiares que acompanhavam as buscas.

O corpo de Fabrício Fernandes Cirilo, foi encaminhado ao IML de Varginha, o sepultamento será ainda hoje, (11/03), no Cemitério Municipal de Boa Esperança, aos familiares os nossos profundos sentimentos.

Por Silvano Damazo